3 placas de sinalização que vão facilitar a vida na sua casa! - Blog Whatsapp da Encartale Catalogo da Encartale

3 placas de sinalização que vão facilitar a vida na sua casa!

ir para a noticia 3 placas de sinalização que vão facilitar a vida na sua casa! A maioria dos cidadãos apresenta um dos seguintes problemas:
 
1 – Carro estacionado na frente da sua garagem
 
2 – Excesso de lixo jogado na fachada da sua casa
 
3 – Crianças que se aproximam do seu portão e se tornam alvos do seu cão bravo
 
Creio que uma das situações citadas pode ter feito parte da sua vida por algum momento, por isso, um alerta com instruções claras para as pessoas pode evitar situações difíceis e bem desagradáveis.
 
Para te ajudar a resolver essas ocorrências embaraçosas, nos separamos três tipos de placas de sinalização que vão facilitar a vida.


1 – Placa de proibido estacionar


Você precisa sair urgente com o seu carro, até que...alguém estacionou em frente da sua garagem. O sangue começa a subir e você começa a procurar pelo dono do carro. O tempo passa e você vai perdendo cada vez mais a paciência. O seu compromisso vai atrasar e você está a ponto de arrumar uma grande confusão...
 
Uma placa de proibido estacionar já causa um alerta no motorista que vai pensar duas vezes antes de largar o carro na sua porta. Porém, não é toda a placa que vai intimidar um folgado, pois não são bem diagramadas e bem escritas. Uma placa bem-feita faz toda a diferença para passar a mensagem correta.
 

2 – Placa de proibido jogar lixo


Ninguém suporta ver lixo na frente da sua casa. Latinhas, plásticos vazios de salgadinhos e fezes de cachorro são as mais comuns e deixam qualquer pessoa fora de si. Lá vai você bufando com uma vassoura, uma pá e um saco plástico. Ninguém merece esse tipo de situação, pois nem sempre você vai estar com disposição.
 
A placa de proibido jogar lixo vai dar um bom freio em quem é bem “distraído” e pensa apenas na comodidade de largar o seu lixo. Procure placas de alerta que formatem bem a mensagem e imponha limites para as pessoas. O ser humano precisa de limites que estejam bem claros diante dos seus olhos.
 

3 - Placa de “Cão Bravo”


As reclamações que vem em seus ouvidos sobre a agressividade do seu cachorro vem crescendo a cada dia.  Seja um Pit Bull, Pastor Alemão ou Dobermann não importa. Esses cães tem uma natureza mais agressiva, imprevisível e imagine uma criança passando perto do portão...problema na certa.
 
Um modelo de anúncio pregado no portão “Cão Bravo” já faz a pessoa passar longe do seu portão. Na maioria das placas é colocado a figura da raça para mostrar a verdadeira face do perigo.
 
Precisa de uma dessas placas de sinalização para facilitar a sua vida e evitar problemas? Converse com a Encartale e faça suas solicitações! 

Matérias Relacionadas

ir para a noticia Quais os tipos de placas de trânsito? O segredo por trás das cores!

Quais os tipos de placas de trânsito? O segredo por trás das cores!

ir para a noticia Sinalização em obras é vida! Como pedestres podem ser salvos?

Sinalização em obras é vida! Como pedestres podem ser salvos?

ir para a noticia 4 provas essenciais de que a sinalização evita acidentes graves!

4 provas essenciais de que a sinalização evita acidentes graves!